• Sicoob Credija realiza sorteio do Credcap com recorde de público

    Carro e motos foram sorteadas durante décima edição do evento

Sicoob Credija realiza sorteio do Credcap com recorde de público

14 Dez, 2016 16:10:55 - Economia

Criciúma (SC)

Com um público recorde superando 1200 participantes, o Sicoob Credija realizou nesta sexta-feira, dia 9, o sorteio da décima edição da campanha de capitalização Credcap. Durante o evento foram sorteados um Toyota Etios zero quilômetro e 24 motos entre os associados que capitalizaram na cooperativa, além de cestas e brindes oferecidos por empresas cooperadas. 

Reunidos no Campo Demonstrativo Cooperja (CDC), em Jacinto Machado, os associados também ouviram do presidente da Credija, Wolni José Walter, os bons resultados que a cooperativa vem alcançando e o anuncio de mais uma campanha do Credcap. “Encerramos essa décima edição com muitas capitalizações, algo que reforça a confiança dos associados na cooperativa e que nos ajuda a continuar investindo em nossa área de atuação”, disse o presidente, que também apresentou a nova campanha. “O próximo Credcap terá dois automóveis, mais de 25 motos e diversos outros prêmios, algo que certamente os associados vão acolher com muito otimismo como já fazem a cada ano”, destacou. 

Em dez anos o Credcap já entregou aos associados do Sicoob Credija mais de 150 motos e 13 automóveis. “Desde que lançamos o Credcap, há dez anos atrás, a campanha já entregou mais de 730 prêmios aos nossos associados, isso é muito gratificante e nos impulsiona a continuar desenvolvendo os trabalhos de maneira sustentável e com um ritmo de crescimento satisfatório”, avalia Donato Semprebon, vice-presidente da cooperativa.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE