• Sicoob Credija realiza grande evento para associadas

    Eduardo Shinyashiki e Espaço Sou Arte fizeram parte da programação

Sicoob Credija realiza grande evento para associadas

24 Ago, 2016 13:38:32 - Economia

Criciúma (SC)

O Sicoob Credija realizou nesta sexta-feira, dia 19, o primeiro encontro dedicado especialmente as associadas da cooperativa. Durante todo o dia palestras e apresentações deram brilho ao evento, que reuniu mulheres de toda a região. O encontro aconteceu na cidade de Jacinto Machado, sede da cooperativa de crédito.

Logo pela manhã as convidadas foram recepcionadas pelo Espaço Sou Arte, que proporcionou um verdadeiro espetáculo com apresentações acrobáticas. A programação foi aberta oficialmente pelo presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter. “As mulheres são protagonistas, elas possuem uma força inesgotável e carregam muita esperança. O cooperativismo também sempre busca o melhor para as pessoas e esse evento vem celebrar essas iniciativas”, disse Wolni durante o seu discurso de boas-vindas.

O médico Teruo Watanabe abriu a programação de palestras abordando aspectos sobre qualidade de vida e relacionamento conjugal. Após o almoço o cardiologista Roberto Salvaro abordou diversos aspectos do corpo, incluindo temas voltados ao comportamento humano. Dinâmicas e brincadeiras também foram realizadas aliando conhecimento e entretenimento ao encontro.

Palestrante internacionalmente reconhecido

Palestrante, consultor organizacional, escritor, conferencista internacional, mestre em neuropsicologia e diversas outras especializações, Eduardo Shinyashiki também foi um dos palestrantes do encontro. Com exemplos práticos sobre suas experiências em outros países como Estados Unidos e índia, Eduardo trouxe diversas reflexões ao público presente. “Precisamos acreditar no poder do amor, nos cercar de pessoas que nos fazem bem, acreditar nos nossos sonhos e seguir sempre em frente”, disse o escritor.

Com muita música o Espaço Sou Arte encerrou a programação e todos puderam desfrutar de um saboroso café. “Realizamos um evento que ficará na história da cooperativa, certamente vamos promover outras edições pois o reconhecimento das associadas já está sendo muito positivo”, adianta Donato Semprebon, vice-presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credija.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança