• Sicoob Credija realiza assembleia com associados

    Valor das sobras apresentou crescimento de 35% em relação ao último ano

Sicoob Credija realiza assembleia com associados

15 Mar, 2017 10:47:31 - Geral

Criciúma (SC)

O Sicoob Credija realizou nesta sexta-feira, dia 10, no Campo Demonstrativo Cooperja (CDC), sua Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária. Entre os assuntos apresentados estavam a prestação de contas do exercício referente ao ano de 2016, eleição de novos conselheiros fiscais e a destinação das sobras no valor de R$12 milhões, montante que corresponde a um aumento de 35% em relação ao último período.

Após a apresentação dos resultados, os associados aprovaram a distribuição de 100% do valor das sobras líquidas, algo que gira em torno de 4 milhões. De acordo com presidente da Credija, Wolni José Walter, além dos resultados positivos apresentados a cooperativa também está contemplando cada vez mais as pessoas através de projetos ligados ao cooperativismo. “Os resultados positivos são importantes, assim como a participação dos associados, que a cada ano estão utilizando ainda mais os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, impulsionando o desenvolvimento de projetos realizados nas comunidades”, avalia Wolni.

O vice-presidente do Sicoob Credija, Donato Semprebon, acrescenta ainda, sobre a importância da realização das assembleias, pois torna o modelo de negócio da cooperativa transparente e sempre disposto a ouvir os associados. “Estamos sempre atentos as mudanças do mercado financeiro, focados no bom atendimento e realizando melhorias na nossa estrutura, tudo isso graças ao apoio dos associados que confiam no trabalho desenvolvido e cada vez mais participam da cooperativa”, destaca.

Credcap: ganhadora do carro é associada de Jacinto Machado


Durante o encontro a cooperativa também sorteou o primeiro prêmio desse ano que integra a campanha de capitalização Credcap. A sorteada foi a comerciante Taize Piva Thewes, de Jacinto Machado. Até o fim do ano serão sorteados mais de 24 motos, televisores, condicionadores de ar, bicicletas e um Toyota Etios zero quilômetro.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança