• Sicoob Credija promove evento do Credcap nesta sexta

    Campanha de capitalização vai entregar um carro e mais de 24 motos

Sicoob Credija promove evento do Credcap nesta sexta

05 Dez, 2017 11:25:16 - Economia

Jacinto Machado (SC)

O Sicoob Credija realiza nesta sexta-feira, dia 8, o seu tradicional evento do Credcap. Com início marcado para às 20 horas, a confraternização será realizada em Jacinto Machado, no Campo Demonstrativo Cooperja (CDC). Integrante do calendário da cooperativa há 11 anos, o evento tem como momento principal o sorteio, onde os associados conhecem os ganhadores das 25 motos e do carro zero quilômetro.

“O Credcap é parte fundamental da nossa história, premia os associados que capitalizam na cooperativa e também nos reúne para que possamos celebrar as conquistas do ano”, comenta o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter. Com o fim dessa edição a cooperativa alcançara a marca de 15 automóveis e quase 180 motos entregues aos associados, que somados aos outros bens totalizam mais de 750 prêmios entregues.

Com os convites quase esgotados, o jantar do Credcap deve reunir mais de 1200 pessoas, evento esse que também marca o lançamento da 12ª edição da campanha de capitalização. “Vamos conhecer os ganhadores e também ter mais uma oportunidade de agradecer os associados que confiam na cooperativa e em todo o trabalho desenvolvido”, ressalta Donato Semprebon, vice-presidente da Credija.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE