• Sicoob Credija promove encontro com mais de 350 educadores

    Terceira edição do evento foi realizada em Sombrio

Sicoob Credija promove encontro com mais de 350 educadores

20 Ago, 2018 15:01:13 - Economia

Sombrio (SC)

Cerca de 350 professores e convidados de todas as escolas parceiras do Sicoob Credija no Programa Cooperjovem se reuniram nesta quarta-feira (15), no Parque das Águas, em Sombrio, para a terceira edição do Encontro de Educadores Credija. Durante o evento, os presentes conferiram a palestra com o pedagogo carioca Júlio César Furtado dos Santos.

“É muito gratificante saber que vocês aceitaram o nosso convite, com certeza vamos sair daqui mais inspirados”, comentou o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, lembrando que através da escola é possível vivenciar uma grande transformação. “A educação é algo fundamental, é através da escola que iniciamos um caminho de descobertas e aprendizados”, avalia.

Para o palestrante Júlio Furtado, a educação é algo que acontece em casa com os pais, na escola, no convívio com os amigos, é algo que deve ser constante na vida de qualquer pessoa. “A cooperação no ambiente escolar é muito importante, é através do outro que aprendemos, acrescentamos e mudamos de ideia, é nesse processo com o outro que evoluímos”, defende. Na oportunidade, três escolas foram premiadas por terem seus projetos selecionados no livro Boas Práticas de Educação Cooperativa.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE