• Sicoob Credija na luta contra o câncer de mama

    Sede administrativa ganhou iluminação na cor rosa

Sicoob Credija na luta contra o câncer de mama

06 Out, 2016 11:00:14 - Geral

Criciúma (SC)

Para estimular a detecção precoce do câncer de mama e conscientizar a população sobre o tema, a campanha Outubro Rosa é promovida em todo o mundo. Sabendo do seu importante papel e promoção da saúde, o Sicoob Credija também aderiu ao movimento e iluminou sua sede administrativa com luzes cor de rosa. Outra ação realizada contempla todos os colaboradores da cooperativa, que passam a usar um bottom alusivo ao movimento.

“Participar de uma campanha global como essa e estimular a prevenção permite que nós também possamos cooperar para uma melhor qualidade de vida das pessoas”, evidencia Wolni José Walter, presidente do Sicoob Credija. De acordo com o presidente, a colaboração entre as pessoas é algo que faz parte da essência do cooperativismo. “Ações como essas provam o quanto a união é importante para que uma ideia ganhe força, se o cooperativismo não para de crescer é justamente por esse desejo de colaborar desde a sua criação”, avalia.

Para o vice-presidente da cooperativa, Donato Semprebon, além das ações de conscientização do Outubro Rosa a Credija também consegue integrar os colabores e os associados. “Todas as nossas agências em Santa Catarina e Rio Grande do Sul estarão unidas nesse propósito, o que permite também uma integração com todas as pessoas que trabalham ou utilizam os serviços financeiros da cooperativa”, destaca.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal