Sicoob Credija lança promoção especial para as mães

19 Abr, 2017 13:38:47 - Variedades

Criciúma (SC)


O Sicoob Credija iniciou nesta segunda-feira, dia 17, a campanha “Um carinho a mais”, que vai sortear 50 cestas de café da manhã para as mães associadas e clientes da cooperativa. Os cupons promocionais podem ser solicitados durante o atendimento em qualquer uma das 14 agências da Credija, nas unidades também está a urna para receber o material preenchido. As ganhadoras serão conhecidas no dia 11 de maio.


“A valorização das pessoas é sempre importante e as mães merecem um destaque ainda mais especial por tudo o que representam na vida dos filhos”, frisa o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, destacando que o perfil de uma mãe é sempre no sentido de cooperar. “Os filhos encontram na mãe o apoio que precisam para crescer, assim também é o cooperativismo, que busca sempre atuar promovendo o crescimento dos seus associados”.


Além da ação alusiva aos Dia das Mães, a cooperativa já está planejando outras ações. “Durante todo o ano estamos desenvolvendo iniciativas que contemplam as crianças através da educação cooperativista, as mulheres por meio do Núcleo Feminino e do Encontro de Associadas, as famílias através da parceria com as escolas no programa Cooperjovem, enfim, todo o planejamento social é pensado em contribuir cada vez mais na vida das pessoas”, explica o vice-presidente Donato Semprebon.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança