• Sicoob Credija lança campanha especial para mulheres

    Promoção segue até o mês de março

Sicoob Credija lança campanha especial para mulheres

08 Fev, 2017 14:40:18 - Economia

Criciúma (SC)


O Sicoob Credija inicia nesta segunda-feira, dia 13, a campanha “Meu Dia Especial”, que vai sortear 14 prêmios em dinheiro para serem utilizados em centros de beleza. O projeto faz parte das ações ao Dia da Mulher e visa valorizar o público feminino. A participação é totalmente gratuita e válida somente para associadas da cooperativa.

Para participar, a associada deve preencher um cupom promocional em qualquer uma das agências, que deve ser solicitado durante o atendimento. Os sorteios serão realizados no dia 2 de março. “As mulheres sempre tiveram um papel transformador, por esse motivo, estamos sempre incentivando a participação feminina no quadro social da cooperativa e desenvolvendo iniciativas”, comenta o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter.

A campanha inédita no Dia da Mulher será só uma das várias ações promovidas para o público feminino. “Neste ano vamos realizar a segunda edição do Encontro de Associadas Credija e também vamos continuar promovendo o nosso Núcleo de Mulheres Cooperativistas, o primeiro no segmento de crédito catarinense”, completa Wolni.

Para o vice-presidente da Credija, Donato Semprebon, a cada ano a cooperativa consegue realizar mais ações que valorizam as pessoas. “O cooperativismo só existe através da união das pessoas, ou seja, valorizar e promover iniciativas para os nossos associados é também fortalecer a cooperativa, gerar conhecimento e difundir os princípios que integram o movimento”, finaliza.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE