• Sicoob Credija inicia roteiro de premiações do Credcap

    Sorteios estão sendo realizados em várias cidades

Sicoob Credija inicia roteiro de premiações do Credcap

26 Jul, 2017 16:29:11 - Economia

Jacinto Machado (SC)

O Sicoob Credija já iniciou os sorteios da campanha de capitalização Credcap, que neste ano trouxe como prêmios dois automóveis zero quilômetro, 24 motos e diversos outros prêmios. O primeiro automóvel, uma Fiat Strada, já foi entregue e no fim do ano será a vez dos associados conhecerem o ganhador do Toyota Etios. Desde o dia 10, a Credija está percorrendo suas agências e anunciando os ganhadores dos televisores, condicionadores de ar e bicicletas, serão mais de 40 associados premiados nesta etapa, que também conta com 9 motos.

“Promover esses eventos em cada uma das nossas agências é também uma forma de estarmos ainda mais presente na vida dos nossos associados, destacando para cada um os benefícios do cooperativismo e ouvindo as demandas da comunidade”, observa o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter. Em alguns encontros também são promovidas palestras com temas de interesse da comunidade. “Além das premiações também procuramos levar conhecimento para as pessoas, destacando a nossa missão social”, completa Wolni.

Em dezembro, no dia 8, a cooperativa promove o seu tradicional evento do Credcap, onde são conhecidos os vencedores de todos os prêmios. Nesse dia a cooperativa também apresenta os prêmios da próxima campanha. “É um grande evento de confraternização, onde reunimos mais de mil pessoas para celebrar o ano e conhecermos a nova campanha de capitalização”, explica o vice-presidente da Credija, Donato Semprebon. “O Credcap há mais de 10 anos valoriza os associados e aproxima todos criando um ambiente muito saudável de amizade”, finaliza.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança