• Sicoob Credija inicia premiações do Credcap

    Cooperativa vai realizar sorteios em todas as agências

Sicoob Credija inicia premiações do Credcap

13 Jul, 2016 10:22:00 - Geral

Jacinto Machado (SC)


O Sicoob Credija iniciou na cidade de Jacinto Machado, sede da cooperativa, o primeiro de uma série de sorteios do Credcap. Em sua décima edição, a campanha de capitalização vai contemplar mais de 35 associados com televisores, condicionadores de ar e bicicletas. Os sorteios serão realizados na área de atuação da Credija nos meses de julho e agosto.

 

As cidades de Jacinto Machado, Içara e Sombrio já realizaram os seus sorteios, mas os associados que capitalizaram continuam participando da campanha, que segue até o fim do ano. “Além de se beneficiarem com as sobras da cooperativa, os nossos associados têm a oportunidade de participar do Credcap, uma campanha que sorteia todos os anos dois carros, mais de 24 motos e diversos outros prêmios”, avalia Wolni José Walter, presidente da Credija.

 

Para Donato Semprebon, vice-presidente do Sicoob Credija, desde a criação do Credcap os associados sempre apoiaram a ideia e ajudaram a fortalecer o projeto.  “Os prêmios aumentaram e mais associados são contemplados a cada ano, além disso, o capital fortalece a as ações da cooperativa e promove um ganho para toda a comunidade”, destaca. O Credcap vai entregar ainda nesse ano um carro zero quilômetro e mais de 24 motos.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 



REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE