• Sicoob Credija inicia construção de nova agência em Içara

Sicoob Credija inicia construção de nova agência em Içara

14 Mai, 2018 11:23:45 - Economia

Içarta (SC)

Em breve os associados do Sicoob Credija terão um espaço mais amplo para atendimento em Içara. A construção da nova agência já começou na Rua Vitória, no Centro da cidade. Com a previsão de conclusão em 18 meses, a mudança de endereço deverá ocorrer então até o final de 2019. Serão 1,4 mil metros quadrados de área construída e 50 vagas de estacionamento disponíveis para os mais de 3,4 mil associados na cidade.

Ao todo, três novas agências estão programadas pelo Sicoob Credija. Todas com projetos para geração de energia através de painéis solares com tecnologia fotovoltaica. “Estamos projetando a nossa cooperativa para o futuro, para que ela continue transformando a realidade das pessoas e de suas comunidades de maneira positiva e com muita cooperação”, antecipa o presidente Wolni José Walter.

O Sicoob Credija foi fundado em 1992 por agricultores interessados em recursos para o custeio das lavouras. Desde então, mais de 36 mil pessoas aderiram ao modelo cooperativista. “Nossas ideias sempre foram muito bem recebidas pelos associados, que enxergam na cooperativa uma instituição séria e comprometida com as pessoas, uma relação que só contribui para a evolução dos negócios, da economia regional e da amizade”, pontua Wolni.

TEXTO/TIAGO CLEZAR
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal