• Sicoob Credija ingressa no ramo de crédito imobiliário

Sicoob Credija ingressa no ramo de crédito imobiliário

03 Mai, 2017 11:26:41 - Economia

Içara (SC)

Associados podem financiar imóvel e utilizar o valor do FGTS como quitação O Sicoob Credija ingressou no ramo de crédito imobiliário, disponibilizando agora para seus associados a opção de financiamento de imóveis novos ou usados. Por ser uma cooperativa, já tem no seu modelo de negócio a menor incidência de juros e taxas, além de contar com um processo menos burocrático.

Com a nova linha de crédito o associado pode financiar o imóvel e parcelar o investimento de acordo com o seu orçamento. “O prazo para o pagamento total do financiamento é de até 30 anos, o que permite que o associado possa se organizar e não comprometa o orçamento familiar”, explica o presidente da Credija, Wolni José Walter.

Outra boa alternativa é utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) o que pode diminuir ainda mais o valor total parcelado. “Convido a todos que desejam adquirir um imóvel, ou qualquer outro bem a visitar uma de nossas agências, pois certamente vão encontrar uma solução financeira”, convida o vice-presidente do Sicoob Credija, Donato Semprebon.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança