• Sicoob Credija inaugura agência própria na cidade de Içara

Sicoob Credija inaugura agência própria na cidade de Içara

22 Jun, 2020 20:00:52 - Economia

Içara (SC)

A cidade de Içara passa a contar com uma nova agência do Sicoob Credija, localizada na Rua Vitória, em frente ao Tabelionato de Notas e Protestos. A inauguração aconteceu nesta segunda-feira (22/6), com a presença de autoridades, lideranças e membros da comunidade. Por conta da pandemia, a cerimônia aconteceu de forma breve e seguiu as recomendações dos órgãos de saúde.

Wolni José Walter, presidente da cooperativa, destaca que foram meses de trabalho e planejamento. “Muitas pessoas cooperaram para apresentar um espaço moderno e agradável, oferecendo o melhor serviço com agilidade e qualidade, mas, principalmente, um ambiente que conta com pessoas capacitadas para atender bem a todos os associados”.

Com 14 anos de operacionalização na cidade, a nova agência é a terceira edificação própria inaugurada pela cooperativa, que segue apostando na construção de agências. "Estamos entregando aos içarenses e toda a região uma estrutura com 1.400 metros quadrados de área construída, estacionamento coberto e tecnologias sustentáveis, tudo isso para oferecer mais comodidade e segurança aos associados", comenta Donato Semprebon, vice-presidente da instituição.

Sobre o Sicoob Credija

Integrante do maior sistema financeiro cooperativo do país, o Sicoob, foi fundada em 1992 por um grupo de agricultores, que buscavam crédito com taxas mais justas para custear suas lavouras. Com a ata de fundação e os primeiros 64 associados, a cooperativa iniciou suas atividades em julho daquele ano com apenas dois funcionários. Atualmente, são de 15 agências nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança