• Sicoob Credija entrega carro zero quilômetro para associada

    Carro faz parte da campanha de capitalização Credcap

Sicoob Credija entrega carro zero quilômetro para associada

22 Mar, 2017 10:41:05 - Geral

Criciúma (SC)

Quando soube da notícia a comerciante Taize Piva Thewes, de Jacinto Machado, ficou sem acreditar. Associada do Sicoob Credija desde que abriu uma empresa na cidade, ela capitalizou na cooperativa e ganhou um carro zero quilômetro que integra a campanha de capitalização Credcap. “A sensação é muito boa, quase não acreditei já que eu nunca havia ganhado nada, nem mesmo uma rifa”, conta.

Assim como Taize, todos os associados que já capitalizaram na cooperativa vão concorrer até o fim do ano a outro automóvel, um Toyota Etios, além de 24 motos e mais de 35 prêmios como televisores, bicicletas e condicionadores de ar. “Em todos esses anos de Credcap nós tivemos a felicidade de entregar aos nossos associados 13 automóveis e mais de 150 motos”, enfatiza o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter.

Para o vice-presidente da cooperativa de crédito, Donato Semprebon, o sucesso da campanha de capitalização Credcap também está vinculada ao bom atendimento e a oferta de produtos e serviços que melhoram a vida das pessoas. “Todo o nosso planejamento é baseado nos associados, na maneira que podemos contribuir na vida das pessoas de forma positiva. A história do Credcap reflete bem esse conceito, pois consegue premiar aqueles que acreditam na instituição”, destaca.

É o que pensa também a ganhadora do carro, que procurou a cooperativa pela oferta de produtos e serviços com taxas mais justas e atendimento mais próximo das pessoas. “Só tenho coisas boas para falar da Credija, sempre que precisei fui muito bem atendida e encontrei o que buscava”, comenta Taize.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE