• Sicoob Credija encerra roteiro de sorteios do Credcap

    Campanha já entregou mais de 750 prêmios

Sicoob Credija encerra roteiro de sorteios do Credcap

30 Ago, 2017 10:41:48 - Economia

Jacinto Machado (SC)

Depois de percorrer todas as suas agências entregando prêmios aos seus associados, o Sicoob Credija realiza nesta quinta-feira, dia 31, seu último sorteio do Credcap na cidade de Santa Rosa do Sul. Mais de 30 prêmios foram entregues, incluindo 9 motos zero quilômetro. A campanha de capitalização entregará ainda no fim do ano, em um grande evento na cidade de Jacinto Machado, um carro zero quilômetro e 16 motos.

“Premiar o associado é também uma maneira de retribuir a sua confiança na cooperativa, destacando que no cooperativismo a participação das pessoas é fundamental na realização dos trabalhos”, explica o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter.


Em sua décima primeira edição, o Credcap já entregou 13 automóveis, mais de 150 motos e outros 600 prêmios, totalizando mais de 750 associados premiados. “A cada nova edição mais associados capitalizam na cooperativa, algo que reforça a confiança dos associados e também impulsiona a realização de outros projetos”, pontua o vice-presidente do Conselho de Administração da Credija, Donato Semprebon.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE