• Sicoob Credija é opção para antecipar restituição do IRPF

    Cooperativa conta com linhas de crédito para quem precisa de dinheiro de forma rápida e segura

Sicoob Credija é opção para antecipar restituição do IRPF

04 Abr, 2018 11:18:37 - Economia

Jacinto Machado (SC)

A Receita Federal vai receber até o dia 30 de abril as declarações do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). O compromisso é obrigatório para todos que receberam rendimentos tributáveis superior a R$ 28.559,70 em 2017. Quem tem direito à restituição e não quer esperar pelo calendário oficial do governo pode contratar a linha de crédito de antecipação do IRPF, com ela, é possível receber o valor diretamente na conta, sem a necessidade de comprovar a finalidade do empréstimo.

Para antecipar o crédito com a Receita, basta informar o Sicoob Credija, por exemplo, como instituição financeira no momento da declaração. Além de poder contar com o baixo valor das taxas, o cooperado também não precisa de avalista e receberá todo o valor em parcela única. “Essa linha de crédito é mais uma opção para os associados que precisam de dinheiro de forma rápida e segura”, complementa o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter.

Outra forma de conseguir dinheiro de forma rápida é através da linha de crédito que já tem o valor pré-aprovado pela cooperativa. Nessa modalidade o associado pode contratar o crédito pelo celular ou diretamente na agência, recebendo o valor imediatamente na conta. “Nós sempre estamos motivados para atender as necessidades das pessoas, oferecendo produtos e serviços com taxas justas e atendimento diferenciado”, comenta Donato Semprebon, vice-presidente do Sicoob Credija.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança