• Sicoob Credija completa 27 anos e segue expandindo

Sicoob Credija completa 27 anos e segue expandindo

10 Jan, 2019 09:36:07 - Economia

Jacinto Machado (SC)

Fundada no dia 9 de janeiro de 1992, a cooperativa Sicoob Credija ultrapassou os limites da sua cidade-sede, Jacinto Machado, e atualmente está presente nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul com 14 agências. Fundada por 64 agricultores a Credija conta hoje com mais de 38 mil associados. Seguindo seu plano de construir agências próprias nas cidades em que atua, a cooperativa deve inaugurar nos próximos meses sua nova agência na cidade de Sombrio. Em Içara a edificação também já está em fase de construção e deve ser inaugurada no próximo ano. Ambos os projetos contam com estacionamento próprios e vão garantir maior comodidade e segurança aos associados e clientes.

“Cooperar sempre foi para nós mais do que um modelo de negócio, algo que procuramos viver como estilo de vida e um propósito de melhorar a vida das pessoas e suas comunidades”, comenta o presidente da instituição de crédito, Wolni José Walter, que destaca também o fato do Sicoob ser o maior sistema financeiro cooperativo do país. “Somos grandes porque as pessoas acreditam na força transformadora do cooperativismo e isso é o que garante a perenidade dos negócios”, considera.

Com projetos ambientais e ações desenvolvidas em diversos setores, o Sicoob Credija recebeu recentemente o Prêmio Concred Verde. Um dos reconhecimentos mais importante do segmento cooperativista e que tem como objetivo identificar as ações mais inovadoras e eficazes que geraram impacto positivo na esfera social e ambiental das comunidades onde foram implantadas. “Ao receber o prêmio lembramos e agradecemos a todos os nossos associados que nos impulsionam a desenvolver essas ações e também por acreditarem no trabalho de gestão que executamos”, conta Donato Semprebon, vice-presidente da Credija. Para Donato “tudo é pensando para trazer melhores oportunidades e condições mais justas as pessoas e seus negócios”, resume.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE