• Sicoob Credija completa 10 anos no Rio Grande do Sul

    Cooperativa foi a primeira a inaugurar uma agência no estado.

Sicoob Credija completa 10 anos no Rio Grande do Sul

23 Out, 2017 15:51:50 - Geral

Rio Grande do Sul (RS)

O Sicoob Credija completou nesta semana sua primeira década de atuação no Rio Grande do Sul. Com quase 35 mil associados, a cooperativa foi a primeira a inaugurar uma agência do Sicoob no estado gaúcho. Neste ano, a Credija também completou 25 anos de fundação. “Formada pela associação de pessoas, a cooperativa de crédito reúne em sua essência a força para melhorar a vida financeira dos seus associados, permitindo também o desenvolvimento da economia e o ganho coletivo”, destaca o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter.

Com um perfil que oferece soluções financeiras justas, emprega e nutre interesses pela comunidade por meio de ações, projetos e programas de capacitação e de valorização do ser humano, o Sicoob Credija quer ainda mais. “Embora seja comum e contínuo os projetos desenvolvidos nas comunidades em que estamos inseridos, queremos estar cada vez mais alinhados com os nossos associados, oferecendo produtos e serviços que vão ao encontro das necessidades de cada um”, explica Donato Semprebon, vice-presidente da Credija.

Para celebrar os 10 anos de atuação em território gaúcho, a cooperativa oferece um coquetel em sua agência de Morrinhos do Sul, no dia 6 de novembro, a partir das 9 horas.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal