• Sicoob Credija comemora aniversário de 26 anos

Sicoob Credija comemora aniversário de 26 anos

08 Jan, 2018 19:12:52 - Política

Jacinto Machado (SC)

O Sicoob Credija comemora 26 anos de fundação nesta terça-feira, dia 9 de janeiro. Para marcar a data, um coquetel será realizado na agência de Jacinto Machado, cidade sede da cooperativa. Era 1992 quando um grupo de agricultores se reuniu no Gávea Tênis Clube com o objetivo de formar uma cooperativa de crédito, daquele encontro surgiu não apenas o apoio para o custeio das lavouras, mas uma nova alternativa financeira baseada na união das pessoas.

Questionado sobre a trajetória da Credija, o presidente Wolni José Walter – que esteve presente na assembleia de constituição -, disse que a confiança e realização dos associados sempre foi fundamental. “Nossas ideias sempre foram muito bem recebidas pelos associados, que enxergam na cooperativa uma instituição séria e comprometida com as pessoas, uma relação que só contribui para a evolução dos negócios, da economia regional e da amizade cada vez mais construtiva”, destacou.

Para o vice-presidente, Donato Semprebon, o Sicoob Credija ao contribuir com as pessoas também ajudou a fomentar uma série de novas oportunidades para toda a comunidade. “Quando apoiamos alguma iniciativa acabamos gerando um efeito positivo que abrange muitas pessoas, é assim nos resultados da cooperativa, na realização de projetos sociais e em todas as decisões, as pessoas sempre precisam estar em primeiro lugar”, comenta.

Novas agências

Com terrenos já adquiridos o Sicoob Credija está investindo na construção de agências próprias, a primeira de uma série de novas edificações já foi inaugurada, em Santa Rosa do Sul. Na cidade de Sombrio, próximo da atual agência, a nova estrutura já está sendo erguida e os trabalhos agora se concentram na fase de acabamentos. “Todas as novas construções estão sendo elaboradas pensando em oferecer maior comodidade aos associados, com estacionamento próprio, maior espaço de atendimento e novas tecnologias”, explica Wolni.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal