• Sicoob Credija apoia projeto que proporciona maior qualidade de vida

    Cooperativa doou bicicleta para ser sorteada entre os participantes

Sicoob Credija apoia projeto que proporciona maior qualidade de vida

10 Ago, 2016 11:05:08 - Economia

Criciúma (SC)

Em sua 6ª edição, o programa Medida Certa visa proporcionar maior qualidade de vida aos moradores de Jacinto Machado. Apoiados pelo Sicoob Credija, os participantes da iniciativa recebem orientações e realizam diversas atividades práticas, incluindo sessões de reiki e auriculoterapia. Profissionais de diferentes áreas da saúde também repassam informações que colaboram com uma melhor qualidade de vida.

“A Credija gosta de apoiar as boas ideias e esse projeto proporciona muitas coisas positivas para as pessoas, o cooperativismo também tem na sua essência essa filosofia, o de transformar as pessoas e a comunidade onde elas estão inseridas”, considera Wolni José Walter, presidente do Sicoob Credija, destacando que o interesse pela comunidade é um princípio cooperativista.

A cooperativa também doou uma bicicleta para ser sorteada entre os participantes e Cleusa Marli Fontana Tomasi foi a contemplada. Wolni também apresentou os produtos e serviços oferecidos na Credija e considerou a iniciativa um exemplo de cooperação. “Aqui um tem a oportunidade de ajudar o outro, nós também trabalhamos assim, pensando sempre no bem coletivo e colaborando com as pessoas”, ressaltou o presidente.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE