• Sede administrativa ganhou iluminação na cor azul

Sicoob Credija adere ao movimento Novembro Azul

01 Nov, 2016 16:59:50 - Geral

Criciúma (SC)

Conhecida internacionalmente pela conscientização sobre doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata, a campanha Novembro Azul também terá o apoio do Sicoob Credija. Durante todo o mês, a cooperativa vai manter atualizada suas mídias digitais com informações sobre a campanha, já os colaboradores passarão a usar um bottom de apoio ao movimento.

Outra ação foi a nova iluminação da sede administrativa da cooperativa, localizada na cidade de Jacinto Machado, que passou a adotar a cor azul. No mês passado a edificação ficou iluminada na cor rosa em apoio ao movimento Outubro Rosa, que alerta as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

“Estamos sempre atentos as ações que estão focadas na qualidade de vida das pessoas, pois acreditamos que mais do que um princípio cooperativista, o interesse pela comunidade e a informação são fundamentais para qualquer pessoa”, destaca o presidente do Conselho de Administração da Credija, Wolni José Walter.

Para Donato Semprebon, vice-presidente do Sicoob Credija, apoiar iniciativas como essa estão na essência do cooperativismo. “O cooperativismo surgiu através da união das pessoas, que juntas acreditaram em um objetivo maior. Esse é o mesmo efeito da campanha, que através da participação e união visa o melhor para todos”, finaliza.

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança