• Show nacional vai marcar comemoração dos 25 anos da Unicred Sul Catarinense

Show nacional vai marcar comemoração dos 25 anos da Unicred Sul Catarinense

19 Fev, 2019 10:13:20 - Variedades

Criciúma (SC)

A Unicred Sul Catarinense prepara uma noite para registrar na história a comemoração dos seus 25 anos de fundação. A cooperativa de crédito vai celebrar o aniversário jubilar no dia 29 de março, no AM Master Hall, com o show nacional da banda mineira Jota Quest. Os ingressos são limitados e começam a ser vendidos em todas as agências Unicred a partir do dia 1º de Março.

No congraçamento com os cooperados se fortalece em motivos com os mais de 12 meses consecutivos da Unicred Sul Catarinense na liderança do ranking brasileiro de desempenho do sistema Unicred. A cooperativa com área de abrangência entre Imbituba e Passo de Torres atende 12 mil cooperados e possui mais de R$ 800 milhões em recursos administrados, pontua o presidente da instituição financeira, Luiz Vidal Alves de Miranda.

“Esse e outros tantos indicadores de crescimento e satisfação confirmam a confiança dos cooperados no nosso trabalho e significam a manutenção desses investimentos no Sul Catarinense. O fruto da força dessa relação está na participação ativa no desenvolvimento da economia, através de nossas linhas de crédito, tornando viáveis as formações de novos negócios, investimentos em reformas, ampliações, compras de equipamentos e inovações realizadas pelos nossos cooperados”, explica o presidente.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE