• Show “ABBA The History” será neste sábado no Município de Cocal do Sul

    A Banda é sucesso por onde passa e é considerado o melhor Tributo do Brasil e da América Latina.

Show “ABBA The History” será neste sábado no Município de Cocal do Sul

13 Abr, 2022 11:36:28 - Variedades

Cocal do Sul (SC)

Tudo pronto para o show mais esperado do sábado de Páscoa, “ABBA The History”, que chega em Cocal do Sul, no dia 16 de abril, no Centro de Eventos do Jardim Elizabete e promete reunir diversas gerações para cantar e dançar ao som das melhores músicas da Banda Sueca.

Com figurinos, arranjos musicais e coreografia inspirados nos originais, o Grupo musical é sucesso por onde passa e é considerado o melhor tributo ao ABBA do Brasil e da América Latina. Neste ano está completando 10 anos de trabalho e já realizou show em todo país e fora também.


Para um dos integrantes da banda Endi Tupi, que representa Björn, o show é dinâmico e dançante que leva o público a participar de toda alegria que é repassada. ‘ Nós cantamos as músicas Mamma Mia, Dancing Queen e Fernando e percebemos que traz muitas lembranças do público e a energia é emocionante para quem está no palco e na plateia”, destaca.

Esta semana Jair de Ávila, organizador do evento, já divulgou o próximo evento uma megaprodução com dançarinos, orquestra e uma estrutura de palco gigante para trazer o “Só Modão – Neguinho e Emanuel”, no dia 18 de junho também em Cocal do Sul. Os ingressos dos shows estão sendo vendidos no site minhaentrada.com.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança