• Show de música gospel com artista nacional em Criciúma

    Cantor Fernandinho se apresenta, pela segunda vez na cidade neste sábado (15) às 21h30

Show de música gospel com artista nacional em Criciúma

13 Abr, 2017 13:53:52 - Variedades

Criciúma (SC)

Considerado um dos maiores nomes da música gospel do país, o cantor Fernandinho está confirmado como a principal atração do Primeiro Aviva Sul, evento que acontece no sábado, (15) em Criciúma.

Além do cantor também estão confirmadas as apresentações do pastor Lucas Alexandre, de Criciúma, cantora Elis Amorim, de Sombrio, e da banda Arsenal77, de Araranguá.

Fernandinho já teve uma passagem por Criciúma, no ano de 2008 e em 2014 foi a atração principal da Noite Gospel da Heimatfest de Forquilhinha. Neste ano,  ele  toca as músicas que marcam a sua carreira, como “Faz Chover” e “Uma Nova História”, e lançar o álbum Galileu para o público do sul.

O organizador do show é o empresário Martinho de Souza Filho, que já trouxe a dupla André e Felipe e Anderson Freire para a cidade. "Agora a opção pelo cantor Fernandinho, segundo ele veio do público. “Todas as pessoas, nas igrejas que eu visitava, pediam para trazê-lo em um evento”, disse.

A cantora Elis Amorim, de Sombrio, já está preparada para o show e está otimista. “Minha expectativa é que seja uma linda noite de louvor e adoração a Deus. O povo estará reunido em Criciúma com o propósito de celebrar a Jesus”, comenta artista, reforçando que a carreira do cantor Fernandinho serve de espelho para os músicos cristãos do Brasil.

O primeiro Aviva Sul acontece no dia 15 de abril no Centro de Eventos de Criciúma e os ingressos estão à venda no site Minha Entrada e em pontos de venda espalhados pelas cidades da região. A organização do evento também solicita que os participantes levem alimentos não perecíveis que serão encaminhados para entidades beneficentes da cidade.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal