• Show de Bruno e Marrone na EFAPI será no dia 11 de outubro

Show de Bruno e Marrone na EFAPI será no dia 11 de outubro

20 Set, 2017 15:32:28 - Variedades

Chapecó (SC)

Há 30 anos fazendo música juntos, Bruno e Marrone se apresentarão na 20ª edição da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 anos) no dia 11 de outubro (quarta-feira). A dupla responsável por alguns dos maiores sucessos da música sertaneja nacional subirá ao palco da Concha Acústica do Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, a partir das 22h30.

Os cantores tiveram uma das músicas mais cantadas no ano 2000: “Dormi na praça”. Acumulam dezenas de sucessivos hits e, em 2016, completaram 30 anos de carreira com 18 CDs e seis DVDs gravados. Vinícius e José Roberto, nomes de batismo dos dois, se conheceram por uma das obras que só o destino é capaz de causar: o cantor Leonardo, amigo comum dos dois, os apresentou. Marrone tinha um sonho de formar uma dupla, mas ainda não havia encontrado o parceiro ideal.

Bastou um encontro, um violão e uma canção para o surgimento da dupla. O então balconista de farmácia e o filho de trabalhadores rurais tinham o sonho em comum: seguir carreira como cantores.

A união dos dois não seria suficiente se eles não tivessem determinação. Esperaram dez anos para gravar o primeiro CD. Enquanto isso, cantavam em bares. Conheciam pessoas, sentimentos e situações que fariam de Bruno um dos maiores compositores da história da música sertaneja. Os anos de espera deram maturidade, sabedoria e, finalmente, a grande chance de vencer.

Depois de muitas portas fechadas, decidiram tomar as rédeas da carreira. Regravaram “Dormi na praça”, canção do primeiro álbum, e sinalizaram para a gravadora que seria essa a faixa de trabalho. Não deu outra. De 2000 para cá, Bruno e Marrone venderam mais de dez milhões de CDs e seus DVDs encabeçam a lista dos mais vendidos. Ganharam um Grammy Latino, suas músicas invadiram as rádios e conquistaram o País de norte a sul.

INGRESSOS

Os ingressos para a EFAPI podem ser adquiridos no valor geral de R$ 25,00 e R$ 12,50 para estudantes. Crianças até 12 anos, pessoas com mais de 60 anos, pessoas com deficiência e seu acompanhante não pagam. Idosos precisam apresentar na entrada do parque um documento que comprove a idade e os estudantes, tanto na hora da compra como para entrar no parque devem apresentar a carteirinha.

Em Chapecó estão disponibilizados no Posto Gambatto, Perfetto Uomo, Loja Lorenci do Shopping Pátio Chapecó, Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Unochapecó e Mate.com, também na universidade. Em Xaxim as vendas ocorrem na loja O Boticário e em Xanxerê no Posto Calhandra. As compras on-line podem ser efetuadas no site www.ingressonacional.com.br e parceladas em até quatro vezes no cartão de crédito.

A FEIRA

Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do Brasil, a EFAPI 2017, programada para o período de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, é promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão cerca de 400 expositores (todos os espaços estão vendidos). Os negócios fechados e prospectados devem atingir 150 milhões de reais.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE