• Show da banda alemã Voxx Club poderá ser visto do camarote no encerramento da 35ª Oktoberfest

Show da banda alemã Voxx Club poderá ser visto do camarote no encerramento da 35ª Oktoberfest

18 Out, 2018 14:31:56 - Geral

Blumenau (SC)

 Espaço conta com open bar e open food, segurança, recepcionista, garçom e chef, além de visão privilegiada para a apresentação. Ingressos estão à venda com a Tô Indo Viagens 

Sensação da festa de 2015, a banda alemã Voxx Club será a grande atração do último fim de semana da 35ª Oktoberfest. E quem quiser encerrar o evento em grande estilo, poderá assistir o último show com uma vista privilegiada: o Camarote Munique. A Tô Indo Viagens, gestora dos camarotes corporativos, abriu para o público um lote especial de ingressos para o domingo (21). 

A programação inclui open bar e open food, segurança, recepcionista, garçom e chef. “O espaço é ideal para quem quer fechar os 19 dias de folia assistindo ao show de uma das bandas mais esperadas pelo público, com todo o conforto que o ambiente oferece”, destaca Gelson Walker, diretor da Tô Indo Viagens. 

Interessados podem entrar em contato com a Tô Indo no telefone (47) 3322-6622 e toindo@toindoviagens.com.br. O valor por pessoa é de R$ 250,00. 

Sobre a Tô Indo Viagens

Chancelada pelos mais importantes fornecedores e instituições ligadas a viagens do país, a Tô Indo Viagens tem mais de 10 anos de atuação. Além do atendimento a empresas e viajantes, a marca trabalha ainda com eventos corporativos e com a comercialização oficial de espaços para marcas nos camarotes da Oktoberfest. Mais informações: www.toindoviagens.com.br.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE