• Show com Papas da Língua atrai grande público

    Banda MR. RUGGA animou a galera antes da entrada da atração principal

Show com Papas da Língua atrai grande público

15 Jan, 2018 10:08:28 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

Mais um fim de semana com muita diversão em Balneário Rincão. O ponto alto foi a show com a banda gaúcha Papas da Língua, que levou um grande público na Multi Arena Verão Balneário Rincão. Antes da apresentação do Papas da Língua, a animação ficou por conta da banda MR. RUGGA, que tocou um grande repertório de Rock das bandas atuais e dos anos 80.

Na sexta-feira, a chuva atrapalhou o show com Marília Dutra, já que o público teve dificuldade para se deslocar até a Arena, pois choveu forte na hora da apresentação da cantora criciumense.  A programação de shows segue no próximo fim de semana com show de Gabriel Valin, na sexta-feira, dia 19. Faz a abertura da arena Lucio Zilli. No sábado, dia 20, será a vez da apresentação de Sandro Rios, com Samba Mil fazendo o show de abertura.

No último fim de semana de janeiro, dias 26, 27 e 28, três grandes shows estavam marcados. Na sexta-feira será a vez do público dançar ao som da banda Matusa. No sábado, dia 27, estava previsto o show de Ivonir Machado, mas o cantor teve problema de saúde e cancelou toda a agenda que tinha marcada para os próximos 30 dias. Porém no domingo, dia 28, está confirmado um dos shows mais esperado na Multi Arena Verão. Estarão em Balneário Rincão Nenhum de Nós. Ainda terá programação no primeiro fim de semana de fevereiro.

O fim de semana também foi agitado com a apresentação do Rincão Zumba Fest, que contou com a presença dançarinos de todo o Brasil e levou um grande número de praticantes a estrutura montada à beira mar.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE