• Espaço acessado pelos elevadores e escadarias traz duas novas operações ao empreendimento

Shopping Della reinaugura terceiro piso nesta segunda-feira

28 Out, 2016 10:13:53 - Variedades

Criciúma (SC)

Uma transformação no terraço agrega ao Shopping Della a consolidação de um novo pavimento com serviços de saúde e estética. A inauguração do terceiro piso será celebrada segunda-feira (31), às 19h30, com um coquetel organizado pelas novas operações incluídas ao empreendimento, Confraria do Cabelo Beauty Bar e Clínica Bella Corpus.

Em uma área de 800 m² voltados ao lazer, à saúde e à beleza, o terceiro piso engloba as duas novas operações, o cinema e o setor administrativo do shopping. O acesso ao público pode ser feito pelos dois elevadores e as escadarias. A novidade em serviços trazida pela Confraria do Cabelo e a Bella Corpus vão cobrir um vazio no empreendimento, no entendimento do superintendente do Shopping Della, Luis Rodrigues.

“Vamos entregar uma área nobre. O shopping sempre se voltou para a moda, mas os espaços até então limitados não nos davam a oportunidade de oferecer os serviços trazidos pelos negócios instalados no terceiro piso. Agora somos mais completos ao disponibilizar aos nossos clientes opções de compras, lazer e serviços”, define Rodrigues.

A nova vocação dada ao terceiro piso do Della, além das novas operações, requisitou cinco meses de reforma. O espaço abrigou nos anos 1980 o Restaurante Pirandello e no meio da década passada funcionou uma academia de ginástica.

Clínica Bella Corpus

Estabelecida há 12 anos no mercado e com seis anos de atuação em Criciúma, a Clínica Bella Corpus oferece uma gama de serviços voltadas à área da saúde e estética. A transferência para o Shopping Della dará maior conforto e abre o espaço para o lançamento de novidades em tratamentos estéticos, conta a proprietária da empresa, Mariele Meis.

“A nova sede vai gerar uma projeção maior à nossa marca. Teremos um ambiente mais aconchegante para receber melhor os nossos clientes, agregado ao horário estendido e todas as opções de comércio e alimentação do Della”, diz Mariele.

Confraria do Cabelo Beauty Bar

Novidade no terceiro piso do Della, a Confraria do Cabelo apresenta uma modelo de negócio inovador na região. Alinhado a um conceito em voga em grandes centros nacionais e internacionais, o salão terá um beauty bar, ou seja, um espaço com comercialização de bebidas e alimentos aos clientes. O salão contará também com Espaço Noiva, com direito a Spa Day; Barber Shop; Espaço Kids e Podologia. “Queremos aliar beleza, bem-estar e diversão para os mais antenados clientes da cidade”, afirma o empresário e cabeleireiro Marcelo Forte.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE