• Shopping Della recebe exposição Mulheres Marcantes

    Evento faz parte da Semana Dellas e conta com as Barbies personalizadas do estilista Vanio Tomé

Shopping Della recebe exposição Mulheres Marcantes

08 Mar, 2018 15:38:00 - Variedades

Criciúma (SC)

Homenageando as mulheres pelo seu dia, hoje, 8 de março, inicia a exposição Mulheres Marcantes, no Shopping Della, em Criciúma. A mostra conta com 20 bonecas personalizadas com inspiração em cantoras, atrizes e celebridades que foram selecionadas para representar todas as mulheres do mundo.

“Não existe limite para ser uma boneca e todas as mulheres são importantes, independente do padrão de beleza. Elas merecem e deveriam ser lembradas todos os dias”, explica o estilista e criador das bonecas, Vanio Tomé. Segundo ele, a exposição e toda a programação da Semana Dellas foi preparada com muito carinho para todas as mulheres e espera que todas se sintam envolvidas no mundo da moda e da arte que estará no Shopping Della.

Estre as bonecas em exposição estão Céline Dion, Rihanna, Beyoncé, Bianca Bin, Giovanna Antonelli, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Wanessa Camargo, Sandy Lima, Bruna Marquezine, Xuxa, Eliana, Giovanna Ewbank, Ivete Sangalo, Brunete Fraccaroli, Rainha Letícia da Espanha, Miley Cyrus, Lady Gaga, Avril Lavigne e pela primeira vez, com exclusividade, a boneca da cantora Jojo Todynho. A exposição Mulheres Marcantes estará disponível para visitação no Shopping Della 17 de março.


Workshops gratuitos acontecem durante a semana

Integrando a programação da semana dedicada as mulheres, acontece hoje, dia 8, às 19h, o primeiro workshop gratuito sobre customização de moda, ministrado pelo estilista Vanio Tomé. Já no dia 14, próxima quarta-feira, acontece um workshop sobre arte com bonecas, e no dia 16, sexta-feira, o tema e desenho de moda. As inscrições para todos os eventos devem ser realizadas através das redes sociais do Shopping Della, do site ou do e-mail shoppingdella@shoppingdella.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal