• Shopping Della promove customização gratuita de peças para o Carnaval

Shopping Della promove customização gratuita de peças para o Carnaval

26 Fev, 2019 11:15:40 - Variedades

Criciúma (SC)

O Shopping Della promove nesta quarta-feira, dia 27, uma ação gratuita de customização de peças, em parceria com o Ateliê Recollection Lab, pensando em deixar os foliões clientes do Della prontos para o Carnaval. As peças a serem modificadas devem ter sido adquiridas nas lojas do empreendimento do dia 22, sexta-feira, até esta quarta-feira, sendo que os consumidores devem apresentar obrigatoriamente o documento de compra da peça. Cada cliente poderá personalizar uma (01) peça.

Poderão ser customizadas peças de vestuário, acessórios e calçados que serão avaliados pela consultora do Ateliê, Larissa Moraes. Aplicações com taxas, franjas, patches, pintura em tecido e outros acessórios e aviamentos podem ser realizadas nas peças de acordo com o gosto do cliente e a consultoria realizada.

A customização das peças acontece exclusivamente nesta quarta-feira, dia 27, das 13h às 20h, no térreo no empreendimento. O regulamento completo da ação pode ser conferido em http://www.shoppingdella.com.br/blog .

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE