• Evento é uma das ações comemorativas ao Dia dos Pais

Shopping Della promove concurso Pai Cervejeiro

31 Jul, 2018 11:17:07 - Variedades

Criciúma (SC)

O Shopping Della abre as comemorações do Dia dos Pais com o concurso Pai Cervejeiro para eleger a melhor cerveja caseira produzida por não profissionais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 01 a 07 de agosto pelo site, onde também está o regulamento completo. As vagas são limitadas a 30 participantes e eles precisam ter idade acima de 18 anos. 

A escolha da melhor cerveja será feita por uma comissão formada por especialistas na área. O estilo da cerveja é livre, mas serão observados como critérios para avaliação a fidelidade ao estilo proposto, além da aparência, aroma, sabor e sensação na boca. O juri profissional fará uma degustação às cegas, sem saber o produtor da cerveja, no dia 09 de agosto, a partir das 20 horas, na Praça de Alimentação do Shopping Della. Para ser considerado um cervejeiro caseiro e participar do concurso Pai Cervejeiro, é preciso que a bebida seja feita em equipamento caseiro não profissional e também não seja comercializada ou já tenha sido premiada. 

O Pai Cervejeiro premiado receberá R$ 500,00 em insumos ou bebidas na Magos Brew Shop, de Criciúma, troféu “Pai Cervejeiro Shopping Della”, e ainda um Tour Bier na Fábrica da Lohn Bier com direito a acompanhante.  

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança