• Shopping Della presenteia namorados com espumante de uva Niágara

Shopping Della presenteia namorados com espumante de uva Niágara

08 Jun, 2018 14:45:57 - Variedades

Criciúma (SC)

Para o Dia dos Namorados o Shopping Della, em Criciúma, preparou uma promoção especial aos apaixonados. Somando R$ 200 em compras nas lojas participantes da promoção, o cliente ganha um espumante exclusivo de uva Niágara Branca, da Casa Randon. A promoção, limitada a uma unidade do brinde por CPF, acontece até o dia 12 de junho ou enquanto durar o estoque. O ponto de troca está localizado no primeiro andar do empreendimento.

"Sempre pensamos em oferecer algo ao nosso cliente que ele possa celebrar os momentos especiais e no Dia dos Namorados pensamos em proporcionar aos casais uma forma de brindar o amor", explica a gerente de marketing do Shopping Della, Greici Lima. O espumante é elaborado pelo método Charmet e possui coloração amarelo ouro com nuances esverdeadas. A sugestão de harmonização é com sobremesas, queijos moles com geleia e salada de frutas.


Decoração especial, acústico e brindes integram campanha

Além da promoção, o Shopping Della também está com uma decoração especial focada no romantismo da data que se aproxima. Iluminação e elementos temáticos estão distribuídos pelo shopping reforçando o clima de Dia dos Namorados. Neste sábado, segunda e terça-feira um cupido estará circulando pelo empreendimento fazendo algumas dinâmicas e distribuição de brindes. Além disso, o shopping recebe na segunda-feira, dia 11, a partir das 18h30 o acústico com Arantes Neto e no dia 12 no horário de almoço, acústico com Black Rose, para os enamorados curtirem as refeições juntos com trilha sonora.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança