• Shopping Della inaugura terceiro piso e duas novas operações

Shopping Della inaugura terceiro piso e duas novas operações

01 Nov, 2016 14:22:59 - Variedades

Criciúma (SC)

Instaladas no novo pavimento, Confraria do Cabelo Beauty Bar e Clínica Bella Corpus levam serviços de saúde e estética ao mix do empreendimento

Um novo ambiente com opções de serviços está disponível aos clientes do Shopping Della. Em cerimônia na noite desta segunda-feira (31), o condomínio inaugurou o terceiro piso e duas novas operações instaladas no pavimento, Confraria do Cabelo e Clínica Bella Corpus.

O andar mais alto do shopping agrega os serviços de estética e saúde das duas operações recém-inauguradas. O corredor onde ambas atendem integra também o ampliado espaço dos cinemas e a administração do condomínio. A área total de 800 m² ocupada pelo novo pavimento tem acesso pelos elevadores e escadarias.

A entrega do espaço atende a uma demanda cada vez mais forte do público consumidor por serviços aliados às outras atrações do shopping, observa o superintendente do Della, Luis Rodrigues. “Nos tornamos mais completos para oferecer aos nossos clientes e às pessoas que procuram por esses serviços uma área nobre, com os diferenciais de qualidade de atendimento, horário estendido, segurança e as opções de compras e lazer concentradas no shopping”, destaca.

A concepção do terceiro piso se deu a partir do antigo terraço do empreendimento, onde já funcionaram o Restaurante Pirandello, nos anos 1980, e uma academia, na metade da última década. Os projetos de revitalização da área e dos interiores da Confraria do Cabelo e da Bella Corpus têm a assinatura do escritório Machado & Kronenberger Arquitetos Associados. Ao todo as obras levaram cinco meses.

Transformações ao longo do tempo

Inovação e reinvenção constam entre as características natas do Shopping Della. Inaugurado em 1984, o empreendimento foi o primeiro do gênero no Sul do Estado e o segundo em Santa Catarina, além do pioneirismo em trazer a escada rolante na região. A abertura do terceiro andar configura uma nova etapa na linha do tempo que em média a cada cinco anos traz uma revitalização, segundo Luís Rodrigues.

Nos últimos dois anos a lista de investimentos contempla o elevador panorâmico, a revitalização das fachadas, a renovação do mobiliário, da iluminação, dos pisos e a troca do layout da praça de alimentação. “Além destas benfeitorias, outras obras não visíveis, como os sistemas de ar condicionado, som e câmeras de segurança permitem aos nossos clientes uma experiência ainda mais agradável e segura ao transitar pelo shopping”, destaca o superintendente do empreendimento.

Novas operações

Mais novidades devem chegar ao Shopping Della na reta final de 2016. Passada a abertura do terceiro piso e os novos serviços das operações, o restaurante Giraffa’s e a marca Lez a Lez são as próximas lojas a se instalarem no empreendimento.

“Enquanto alguns setores do varejo estão receosos em investir, o shopping e os empreendedores incluídos ao condomínio têm oportunizado novidades e inovações aos consumidores, porque nos mantermos atentos aos anseios do mercado e acreditar que em bons tempos virão em breve”, salienta Luis Rodrigues

Clínica Bella Corpus

Estabelecida há 12 anos no mercado e com seis anos de atuação em Criciúma, a Clínica Bella Corpus oferece uma gama de serviços voltadas à área da saúde e estética. A transferência para o Shopping Della dará maior conforto e abre o espaço para o lançamento de novidades em tratamentos estéticos, conta a proprietária da empresa, Mariele Meis.

“A nova sede vai gerar uma projeção maior à nossa marca. Teremos um ambiente mais aconchegante para receber melhor os nossos clientes, agregado ao horário estendido e todas as opções de comércio e alimentação do Della”, diz Mariele.

Confraria do Cabelo Beauty Bar

Novidade no terceiro piso do Della, a Confraria do Cabelo apresenta uma modelo de negócio inovador na região. Alinhado a um conceito em voga em grandes centros nacionais e internacionais, o salão terá um beauty bar, ou seja, um espaço com comercialização de bebidas e alimentos aos clientes. O salão contará também com Espaço Noiva, com direito a Spa Day; Barbearia Empresarial; Espaço Kids e Podologia. “Queremos aliar beleza, bem-estar e diversão para os mais antenados clientes da cidade”, afirma o empresário e cabeleireiro Marcelo Forte.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE