• Shopping Della finaliza revitalização Praça de Alimentação

    Obras iniciadas no fim de dezembro foram concluídas esta semana

Shopping Della finaliza revitalização Praça de Alimentação

14 Jan, 2019 15:10:12 - Variedades

Criciúma (SC)

Buscando proporcionar mais conforto e conveniência aos seus clientes o Shopping Della executou, nas últimas semanas, obras complementares de revitalização da sua Praça de Alimentação, principal espaço de convivência do empreendimento, localizada no 2º andar. Entre as mudanças estão a troca de todo o piso e gesso da parte central da Praça, mudanças no projeto luminotécnico do ambiente, incremento de novo mobiliário e revisão do projeto de climatização. As novidades já podem ser conferidas pelos consumidores que forem ao shopping a partir desta terça-feira, dia 15. Com o término da revitalização as operações que estavam fechadas, Di Pastelis, Pizzas Guinari, Maremonte e Chiken-in e o Escritório Coletivo, já retomam suas atividades normalmente.

"Estamos finalizando uma etapa que já havia sido iniciada e agora será finalizada com a entrega da revitalização da parte central da Praça. As obras foram realizadas pensando em criar uma atmosfera mais agradável e aconchegante, valorizando ainda mais as operações e o shopping como um todo", explica o superintendente do Shopping Della, Luis Afonso Rodrigues.

A Praça de Alimentação do Shopping Della oferece hoje sete opções de operações de alimentação, que vão desde comida mineira, churrasco, frutos do mar até fast foods com pastéis, pizzas, pratos prontos, tábuas e hambúrgueres. Além disso, neste piso o cliente também conta com opções de serviços como caixas eletrônicos, sanitários, fraldário, casa de câmbio e assistência para celulares, além do Escritório Coletivo, um espaço criado e disponibilizado gratuitamente para atender pequenas reuniões de negócio ou trabalhar individualmente.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal