• Shopping Della altera horário de atendimento a partir de segunda-feira (4/5)

Shopping Della altera horário de atendimento a partir de segunda-feira (4/5)

30 Abr, 2020 21:07:30 - Economia

Criciúma (SC)

A administração do Shopping Della comunicou que vai ajustar o horário de abertura a partir da próxima semana. O empreendimento vai passar a atender o público de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e sábados das 9h às 14h. Exceção ao Cine Della, Espaço Kids e Escritório Coletivo fechados em cumprimento à portaria número 257/2020 do Governo do Estado.

O ajuste significa duas horas a mais de atendimento nos dias de semana, em comparação com o atual, reduzido em caráter especial. Desde o dia 22 de abril, data da reabertura dos shopping centers após a paralisação determinada pelo Governo do Estado como medida de prevenção ao coronavírus o empreendimento fica aberto das 11h às 17h. Este horário vale ainda para esta quarta-feira e quinta-feira (29 e 30). No dia 1º de maio, sexta-feira, o Della fecha em razão do feriado do Dia do Trabalhador.

“Nessa primeira semana depois da reabertura dos shopping centers decidimos pela abertura por seis horas por uma razão econômica e de logística. Como planejamos esse horário fica até o dia 30 e semana que vem abrimos oito horas, conforme autoriza a portaria do Governo do Estado”, elucida o superintendente do Shopping Della, Luís, Rodrigues.

Horário especial de Dia das Mães

Os fãs das lojas do Shopping Della terão um tempo maior para fazer compras e, em especial, comprar o presente de Dia das Mães. No dia 9, véspera da data comemorativa, o empreendimento estende o horário de atendimento, com a abertura das 9h às 17h.

ALFA COMUNICAÇÃO E CONTEÚDO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal