• "Shooting Weekend" - Balas de verdade no Dia da Mentira

"Shooting Weekend" - Balas de verdade no Dia da Mentira

27 Mar, 2017 14:34:10 - Esporte

Curitiba (PR)

Dia 1º de abril é o Dia da Mentira - mas as balas serão de verdade. Nos dias 1º e 2 de abril, vai ter um novo "Shooting Weekend" em Francisco Beltrão. No primeiro final de semana de abril, o Clube Magnun da cidade do Sudoeste do Paraná vai receber sua terceira edição da oficina de tiro esportivo coordenada pelo atirador paranaense Rodrigo Bastos. 

Os "Shooting Weekend" se tornaram um sucesso no Paraná – o Clube de Tiro de Pato Branco já recebeu três edições, sendo uma delas exclusiva para mulheres. E novas edições deverão acontecer em breve, inclusive em outros estados. 

Com o apoio do fabricante de armas italiano Beretta e patrocínio da fabricante de ferramentas Vonder, o curso se propõe a apresentar o tiro ao prato aos iniciantes e dar dicas de aperfeiçoamento para os iniciados, sempre com um atendimento individualizado. "Os alunos poderão conhecer e experimentar equipamentos de última geração", explica Rodrigo, o mais premiado atleta do tiro ao prato brasileiro, que é dentista na cidade paranaense de Guarapuava. 

Rodrigo Bastos é patrocinado pela marca de ferramentas Vonder, pela rede varejista Superpão e pela empresa de luvas cirúrgicas Supermax, todas do Paraná. Outras informações sobre o 'Shooting Weekend' podem ser obtidas pelo e-mail rodrigo@rodrigobastos.com.br

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE