• Shooping Della inicia projeto de capacitação para lojistas

    Primeira edição do Projeto Escola Della aconteceu na manhã desta quinta-feira

Shooping Della inicia projeto de capacitação para lojistas

25 Ago, 2016 15:14:27 - Variedades

Criciúma (SC)

Sempre buscando o aperfeiçoamento de colaboradores e todos que trabalham nas operações do empreendimento, o Shopping Della iniciou na manhã desta quinta-feira, 25, o Projeto Escola Della. O primeiro encontro reuniu colaboradores, proprietários de loja, gerentes, caixas, equipe de suporte, entre outros profissionais que circulam e fazem parte das atividades do shopping, e abordou técnicas de vendas, através de estratégias, dinâmicas e atividades práticas, com os business coach e Marcelo Santos e Renata Nunes, da SBCoaching Empresas.

“Pensamos em um modelo dinâmico e enriquecedor que possa beneficiar a todos que trabalham nas operações e no shopping. Os encontros tem como objetivo o aprendizado coletivo e a troca de experiências compartilhando o conhecimento”, explica a gerente de marketing do Shopping Della, Mailine Vergara Lorenzato.

Os encontros do Projeto Escola Della serão realizados mensalmente até o fim do ano com diversos temas relacionados ao universo das operações do empreendimento como vitrinismo, recrutamento e seleção, redes sociais, etc.


ALFA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança