• Sexto Festival Criciumense de Hip Hop abre inscrições

Sexto Festival Criciumense de Hip Hop abre inscrições

03 Jul, 2017 11:19:19 - Variedades

Criciúma (SC)

A Associação Dança Criciúma (ASDC) irá promover a 6°edição do Festival Criciumense de Hip Hop que acontecerá de 04 a 11 de setembro. O evento vai reunir artistas ligados à cultura urbana e possibilitar a troca de experiências entre os participantes. Os encontros acontecerão em escolas públicas de Criciúma, Unesc e no Teatro Municipal Elias Angeloni. Os interessados em se inscrever podem solicitar o regulamento pelo e-mail: asdc.criciuma@gmail.com ou ainda pelo instagram: asdc.criciuma.

O festival fará parte da programação da Semana da Cultura Hip Hop e reunirá diversos grupos do Brasil, que participarão de batalhas individuais de rima, breaking, hip hop dance. As novidades desta edição são: Graffit na Unesc, Mostra Comentada de Danças Urbanas, Brainstorming e Projeto Roda: Workshop de Danças Urbanas.

 “Ano passado reunimos aproximadamente 700 artistas vindo de 21 cidades. A nossa meta é ultrapassar esse número, bem como, incentivar a formação de plateia e o fortalecimento do cenário atual da cultura hip hop na região sul do Brasil”, destaca o presidente da ASDC, Maxwell Sandeer Flor.

 As inscrições encerram no dia 04 de agosto de 2016, conforme regulamento publicado no Blog.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE