• Sexta-feira de muito agito e solidariedade na Gintec 2018

Sexta-feira de muito agito e solidariedade na Gintec 2018

28 Set, 2018 14:22:12 - Geral

Criciúma (SC) 

Animação não falta em mais uma edição da Gincana dos Cursos Técnicos da Satc

Era cedo quando as quatro equipes que disputam a 17ª Gintec já estavam mobilizadas para mais um evento marcante para os Cursos Técnicos da Satc. O evento mais esperado pelos alunos começou às 8h e termina às 17 horas, momento em que a turma vencedora será conhecida. No ano passado, a vitoriosa foi a Eletroelite.

A Gintec começa muito antes do dia da realização da gincana. Provas solidárias foram distribuídas aos alunos na disputa por mais pontos. Neste ano, além da doação de sangue, Cemaq, Eletro Elite, Mancha Azul e Papa Grafite precisaram arrecadar tampinhas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, alimentos para uma instituição da cidade e criar vídeos voltados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

“Este ano é uma Gintec do Bem, já que o tema que trabalhamos em 2018 no Colégio é a Rede do Bem. Os alunos têm um carinho muito grande pela gincana, não é só por participar das provas é vestir uma camisa. Por isso eles se empenham tanto”, comentou a coordenadora de ensino Adriana Just Schmidt. A Gintec Satc celebra o Dia do Técnico, lembrado em 22 de setembro.  


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal