• Sexta edição da Feira do Livro viaja pelas memórias dos 60 anos de Praia Grande

Sexta edição da Feira do Livro viaja pelas memórias dos 60 anos de Praia Grande

27 Set, 2018 15:56:26 - Geral

Praia Grande (SC) 

Evento teve início na manhã desta quinta-feira,27 e vai até amanhã na Praça São Sebastião reunindo diversas atrações culturais

A Capital dos Canyons se transforma na cidade dos livros por conta da realização da sexta edição da Feira do Livro que começou nesta quinta-feira, dia 27 e encerra na sexta-feira, 28. O evento é uma iniciativa  da prefeitura municipal através das secretarias da Educação e Cultura. A atividade reúne atrações culturais e lúdicas, espaço para escritores locais, exposição e troca de livros, contação de histórias e muito mais.

O tema proposto para a Feira do Livro deste ano, faz uma viagem pelos 60 anos de emancipação político-administrativa de Praia Grande. O evento também integra a programação anual de comemorações aos 60 anos do município. A abertura na manhã desta quinta-feira contou com grande público. 

Autoridades políticas, civis e comunitárias, estudantes da rede de ensino e lideranças locais participaram do primeiro dia do evento que já foi considerado um sucesso principalmente pela grande participação da comunidade e a mega estrutura montada na Praça São Sebastião. O evento segue até amanhã com visitação aos estandes e muitas atrações culturais. A organização da festa literária é da empresa Gálatas Mídias e Eventos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE