• Sexta edição da feira CasaPronta Tubarão iniciou nesta quarta

    Evento acontece até domingo, no estacionamento G3 do Farol Shopping

Sexta edição da feira CasaPronta Tubarão iniciou nesta quarta

25 Mai, 2017 10:59:40 - Economia

Tubarão (SC)

Oficialmente aberta a CasaPronta Tubarão 2017, chega com a proposta de manter viva sua maior marca: a inovação. Este ano mais de 80 empresas estão expondo seus produtos e trazendo para a feira o que há de mais moderno nos setores da decoração, construção e mobiliário.

"Ainda jovem, apenas na 6ª edição, a feira CasaPronta Tubarão cresce a cada ano, agregando valores estruturais e promocionais. É motivador ver que o evento já está entre os principais do setor aqui na região e também em todo o estado", comentou a diretora da NossaCasa Feiras e Eventos, organizadora da CasaPronta Tubarão, Jaqueline Backes, durante a cerimônia de abertura da feira.

Jaqueline ainda destacou a diversidade de expositores que fazem parte do evento. "Empresas de diferentes regiões do país estão aqui, expondo suas marcas, apresentando seus produtos e dispostas a fechar bons negócios", disse.

Para o presidente da Associação Empresarial de Tubarão (Acit), Murilo Bortoluzzi, a CasaPronta cumpre um papel social na região. "A feira dá oportunidade para o empresário apresentar seu produto de forma eficiente, e vai além, fomenta o turismo na cidade e também na região", pontuou.

Confirmando isso, uma pesquisa feita na quinta edição do evento, no ano de 2016, apontou que 6% dos visitantes nunca haviam estado na cidade de Tubarão antes; e que destes, 100% afirmaram que voltariam à feira e à cidade. "O turismo tem papel fundamental no aquecimento da economia, e eventos como este, abrem a opções de turismo na cidade", salientou. 

O vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski, também destacou o importante papel de eventos como a CasaPronta para a construção de uma cidade melhor e mais moderna. "Enventos deste porte mostram a importância de seguir em frente; sempre inovando, olhando e alavancando o futuro", destacou.

Quem também esboçou contentamento e boas expectativas com esta 6ª edição de feira, foi o presidente da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Tubarão. Para ele, "a CasaPronta Tubarão é um bom exemplo a ser seguido em todo estado e mostra a importância do trabalho e da dedicação para se poder alcançar e garantir o bom desenvolvimento da cidade e também do estado".

Concordando com isso, o deputado estadual Manoel Mota, reforçou a importância da coragem de investir devido ao atual cenário político brasileiro. "Sabemos que estamos passando por momentos difíceis, mas nosso estado continua gerando emprego e renda. Nossos empresários não se assustam e têm coragem para seguir investindo e inovando. Este é um dos diferenciais de Santa Catarina e dos catarinenses", finalizou.

A feira CasaPronta Tubarão ocorre até domingo, dia 28, no estacionamento G3 do Farol Shopping. A entrada é gratuita e são esperadas aproximadamente 30 mil pessoas ao longo dos cinco dias de evento. "Vamos fazer desta a maior e melhor feira CasaPronta Tubarão vista até hoje", garantiu a Jaqueline.

Horários da feira:

Quarta, quinta e sexta: das 17h às 22h
Sábado: das 14h às 22h
Domingo: das 14h às 19h

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE