• Setor imobiliário retoma crescimento após dois anos

Setor imobiliário retoma crescimento após dois anos

27 Jul, 2017 16:14:55 - Economia

Içara (SC)

Após dois anos de incertezas e apreensão, o setor imobiliário vive um momento de retomada de crescimento. De acordo com Wagner Borges Fernandes, proprietário da TW Imóveis, há uma expectativa de melhora significativa neste segundo semestre e no início de 2018. “A recuperação ainda é tímida. A grande parte dos empreendedores ainda seguem cautelosos e aos poucos vão aumentando a confiança no mercado, mas acreditamos que o pior já passou”, relata Wagner.

Segundo ele, a região carbonífera viveu um momento atípico com dois pontos principais. “Além da crise econômica que afetou todos os setores, atingindo em cheio a construção civil e também o setor imobiliário, uma grande empresa da região acabou entrando em recuperação judicial, deixando centenas de clientes no prejuízo. Isso fez com que a situação se agravasse ainda mais e as pessoas acabaram recuando ou aguardando para investir no futuro”, coloca.

Wagner trabalha com venda de imóveis há 13 anos. Após dez anos de atividades, ampliou a empresa com serviços de locação e há um ano passou a construir. “Fomos nos adaptando conforme o tempo, mantendo a credibilidade e fazendo tudo da maneira correta. Ampliamos os serviços com pé no chão e compromisso muito sólido com todos nossos clientes”, ressalta. “Todo este cuidado fez com que a TW Imóveis ampliasse sua participação no mercado com uma boa perspectiva de crescimento”, finaliza.

A empresa está localizada na Rua Vitória, nº 538, no Centro de Içara. Contato através dos números 3432-8808 e 99670-3388 ou pelo site www.twimoveis.com.

TEXTO/IÇARA NEWS
FOTO/DIEGO DOS SANTOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE