Setor de saneamento no foco dos vereadores de Araranguá

21 Set, 2016 15:41:24 - Política

Araranguá (SC)

Na 46ª sessão ordinária de 2016, cuja realização ocorreu na tarde dessa quarta-feira, dia 21, os vereadores de Araranguá debateram e aprovaram dois projetos de lei (Bolsa Paraatleta e Plano Plurianual), além de quatro indicações. Um bom público prestigiou a reunião. A próxima reunião será promovida na segunda-feira, dia 26.

Veja as indicações aprovadas:

CONSCIENTIZAÇÃO - Tem autoria do vereador e presidente da Câmara, Rony da Silva (DEM), uma indicação para que seja oficiado junto à prefeitura e ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), a realização de uma campanha municipal em relação a conscientização sobre o consumo e desperdício dágua.

TUBULAÇÃO - Prevenção e qualidade de vida. Estes são os principais objetivos da indicação do vereador Ronaldo Soares, Ronaldinho (PMDB) para que o Poder Público Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) providencie a implantação de tubulação subterrânea entre as margens do antigo traçado da BR-101, na altura do Km 413 até o bairro Jardim Cibeli.

FISCALIZAÇÃO - É de autoria do vereador Ozair da Silva, Banha (PT) indicação solicitando que o Poder Público Municipal intensifique a fiscalização e notificação dos proprietários de terrenos baldios no Município, para que limpem os mesmos, pois o mato alto, além de atrair animais peçonhentos e mosquitos, torna o bairro mais perigoso, devido à falta de visibilidade.

TRÂNSITO - O vereador Jacinto Dassoler (PP) indica que o Poder Público Municipal providencie a regularização da lombada física na curva próxima ao Açude Belinzoni, implante uma travessia elevada de pedestres em frente ao Legislativo araranguaense e fixe sentido único na rua Expedicionário Iracy Luchina, no bairro Urussanguinha.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE