• Setor de Ortopedia do Hospital São José passa por reformas

Setor de Ortopedia do Hospital São José passa por reformas

14 Mar, 2017 13:27:42 - Geral

Criciúma (SC)


Pacientes e familiares que precisam utilizar os serviços de Ortopedia do Hospital São José, devem ter um pouco mais de paciência nos próximos 90 dias. O motivo é a reforma que está sendo feita em todo andar onde está localizado o setor; piso térreo da instituição.


A partir de agora até os próximos três meses, os pacientes serão atendidos junto ao Pronto Socorro. Uma porta identificando o setor foi colocada para realizar o atendimento. “Pedimos a atenção e paciência da população pois os pacientes deverão aguardar atendimento na recepção do Pronto Socorro para serem chamados nos consultórios”, enfatiza Altair Santos Hahn, enfermeiro responsável pelo Serviço de Apoio e Diagnose a terapia do HSJosé.

Os pacientes dos ambulatórios de Buco-maxilo-facial e neurocirurgia devem comparecer no ambulatório geral que fica no antigo ginásio do HSJosé. Os horários e datas continuam os mesmos, sem alterações.


As obras precisam iniciar rapidamente, para que não haja problemas nem maiores transtornos aos pacientes; por isso a necessidade da mudança imediata.  


“Esta reforma vai ampliar e trazer mais qualidade a estrutura do setor de ortopedia, melhorando o atendimento e oferecendo mais conforto para os pacientes; além de proporcionar aos profissionais maior qualidade nos serviços realizados, devido à modernização da infraestrutura do setor”, destaca o engenheiro do Hospital, Ronaldo Freitas.

Haverá durante todo dia recepcionistas auxiliando pacientes e familiares, caso tenham dúvidas de como chegar ao local correto dos ambulatórios de Ortopedia. Todos os setores já foram devidamente identificados para facilitar o acesso dos pacientes a estes serviços.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal