• Sete dias de oração no Cerco de Jericó

Sete dias de oração no Cerco de Jericó

13 Jun, 2019 11:22:04 - Variedades

Içara (SC)

A Paróquia São Donato prepara-se para viver novamente intensos momentos de oração. Entre os dias 16 a 23 de junho, o Cerco de Jericó contará com a presença de mais de 10 padres, além do bispo Dom Jacinto Inácio Flach na missa vespertina de segunda-feira (17). Comunidades, pastorais, movimentos, associações, entidades e órgãos públicos estarão envolvidos. As celebrações acontecerão às 3h, 6h30min, 15h e 19h30min na Igreja Matriz. 

Conforme o pároco, Antoninho Rossi, o objetivo da intensa programação é derrubar as muralhas da vida, “enfim, os diversos conflitos que enfrentamos no dia a dia”. O Cerco de Jericó - Derrubando as muralhas pelo poder da Oração – neste ano acontecerá com o tema “Espírito do Senhor está sobre mim” (Lc 4,18). “O Espirito do Senhor habita em nós. Faça seu propósito e participe conosco”, convida o padre.

A cada dia a Arca da Aliança dará uma volta em torno da Igreja em representação a presença de Deus no Antigo Testamento e de Maria no Novo Testamento. No dia 23 serão mais sete voltas até a muralha então ruir conforme pro-metido ao povo. Nos intervalos das missas, haverá ainda adoração ao Santíssimo Sacramento, funcionará uma loja com venda de artigos religiosos e funcionará um café.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança