• Sete de Setembro/Posto Anel Viário conquista a Coopercocal

Sete de Setembro/Posto Anel Viário conquista a Coopercocal

06 Jun, 2017 14:06:57 - Esporte

Cocal do Sul (SC)

Um grande público aproveito o tempo bom e a noite agradável de sexta-feira (02/06) para acompanhar as partidas finais do 20º Campeonato Indústria e Comércio de Futebol Suíço, a Taça Coopercocal 2017.

A noite começou com a disputa do 3º lugar. Num jogo bastante disputado, a equipe da Place Lounge venceu por 3x2 O Papo’s & Trago’s/Cia da Saúde Urussanga/RW, gol de Douglas (2) e Lucas. Diego e Fernando descontaram para o Papo’s.

Exatamente as 20:45hs entraram em campo os grandes finalistas Coopercocal e Sete de Setembro/Posto Anel Viário. No primeiro tempo, apesar de várias chances, nada de gol. Já no início da segunda etapa o Sete de Setembro, que já era melhor na partida abriu o placar com o artilheiro do campeonato Dal. Então foi a vez da Coopercocal sair mais para tentar o empate, mas em dois contra-ataques mortais o Sete matou o jogo com Toninho e novamente Dal. Final 3x0 para o Sete de Setembro, campeão invicto.

Após os jogos aconteceu a cerimônia de entrega da premiação com a presença de autoridades e diretores das equipes. Maicon Uliano do Búrigo’s/Pira/Aelli foi o goleiro menos vazado, Dal do Sete de Setembro foi o Artilheiro da competição com 10 gols e Toninho também do Sete de Setembro foi eleito o melhor jogador da final. A organização também aproveitou par homenagear um grande parceiro: Seu Fernando Gama, que, em todas a edição se dedicou voluntariamente durante os jogos.

Participaram da entrega da premiação, prefeito Ademir Magagnin, o presidente da Coopercocal Altair de Mello, o gerente Lésio Rosso, os vereadores Luiz Henrique Bittencourt, Marcel Freitas e Erik Seferino, o diretor de Esportes Mateus Cechinel, o presidente da Larm Emerson Lodetti e coordenador do evento Cassio Pagnan.

O 21º Campeonato Indústria e Comércio de Futebol Suíço de Cocal do Sul “Taça Coopercocal” foi uma realização do Jornal Cocal Notícias com o patrocínio da Coopercocal e apoio da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul.

Campanha do campeão Sete de Setembro/Posto Anel Viário 7 jogos, 4 vitórias e 3 empates. 23 gols feitos e 13 gols sofridos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança