• SEST SENAT celebra Semana Mundial da Saúde

SEST SENAT celebra Semana Mundial da Saúde

29 Mar, 2018 14:53:18 - Saúde

Criciúma (SC)

As unidades do SEST SENAT em Santa Catarina irão participar da Semana Mundial da Saúde com programações especialmente voltadas ao o trabalhador do transporte. O período de ações é em celebração ao Dia Mundial da Saúde, comemorado no dia 7 de abril. Como o tema deste ano é “Cultive Bons Hábitos”, a campanha busca conscientizar por novas rotinas simples no dia a dia do trabalhador. 

Durante o mês de abril, serão ofertados serviços que focam a saúde dos trabalhadores de transporte e que visam a conscientização para os cuidados saudáveis.

Confira a programação do SEST SENAT/Criciúma

23/04  SEST SENAT

Ação na empresa Fontanella Transportes com distribuição de informativos impressos, atendimento rápido com os profissionais da saúde e entrega de brindes. 

24/04

Evento para as crianças da rede de ensino da região de Criciúma. Serão realizadas oficinas de voleibol e futebol, aulão de alongamento, pista de desafios, escovódromo e distribuição de brindes e lances. As atividades serão realizadas em dois períodos, das 8h30 às 11h pela manhã e à tarde das 14h30 às 16h30.

25/04

Ação será na Unidade com trabalhadores do Transporte, será feito a distribuição de informativos impressos, atendimento rápido com os profissionais da saúde e entrega de brindes. 

26/04 

Distribuição de informativos impressos, atendimento rápido com os profissionais da saúde e entrega de brindes na empresa Expresso Coletivo Forquilhinha 

27/04

Ação será na empresa Ouro Negro Transportes com distribuição de informativos impressos, atendimento rápido com os profissionais da saúde e entrega de brindes.  

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança