• Sessões do Legislativo serão transmitidas ao vivo

Sessões do Legislativo serão transmitidas ao vivo

08 Set, 2017 11:04:16 - Geral

Morro da Fumaça (SC)

As sessões da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça passarão a ser transmitidas ao vivo a partir da próxima semana. Todas as reuniões poderão ser assistidas por meio do site oficial: www.camaramf.com.br, sendo que os vídeos ficarão arquivados e disponíveis na página do Legislativo no YouTube.

A ação foi solicitada recentemente pelo vereador e segundo secretário, Alison Felix Bertan (PR), atendido posteriormente pelos demais integrantes da Mesa Diretora. “É um passo importante que esta Casa dá. Agora todos os fumacenses que possuem internet poderão assistir às sessões sem cortes, acompanhar os trabalhos do seu e dos demais vereadores e ver o que está sendo debatido”, diz Felix.

A instalação dos equipamentos que farão as transmissões está em fase de finalização para que a sessão da próxima terça-feira, 12, já seja transmitida.

O presidente José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), também destaca a ação. “Queremos que todos os fumacenses tenham acesso aos trabalhos legislativos, mas muitos, pelos mais variados motivos, não conseguem vir à Casa durante as sessões, então esta iniciativa busca levar a Câmara para mais perto deles”, salienta.

As sessões da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça acontecem às terças-feiras, a partir das 18h30min. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE