• Sessão Ordinária tem cinco indicações aprovadas por unanimidade

Sessão Ordinária tem cinco indicações aprovadas por unanimidade

17 Abr, 2019 16:14:23 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Ontem, 16 de abril, foi realizada a 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, que transcorreu tranquilamente, após as cinco indicações apresentadas serem aprovadas por unanimidade. Dentre as indicações, o pedido do vereador João Picollo, do PT, ao prefeito, para que faça, com uma certa urgência, a elaboração e implementação do projeto de coleta seletiva de lixo, bem como a implantação de uma usina de reciclagem do lixo no município.

Na sequência, o vereador Charles da Rosa, MDB, ressaltou a necessidade da implantação de um lombada na rua Laguna, mais precisamente da Farmácia Paraná para frente. Ainda constituiu a pauta, indicação do vereador do PSD, Ramires Lino, para que a Prefeitura Municipal designe um funcionário para atuar como zelador no cemitério instalado no bairro Pedreiras. ​

A indicação do vereador Luiz Carlos Pinto, PT, pede, sendo esta a terceira indicação com este mesmo pedido, que seja estendido o atendimento da farmácia da Unidade de Saúde Central, acompanhando o horário do atendimento médico, que vai até às 21h. E, para finalizar, o vereador João Picollo, do PT, pede providências na rua João Teodoro Machado, no bairro Pedreiras, onde transitam veículos com capacidade de carga maior do que o estipulado. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE