• Sessão especial pelos 15 anos de instalação do Corpo de Bombeiros

Sessão especial pelos 15 anos de instalação do Corpo de Bombeiros

10 Abr, 2017 15:31:17 - Política

Içara (SC)

A passagem dos 15 anos de instalação na cidade, da 2º Companhia do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina será celebrada através de sessão especial realizada pela Câmara Municipal de Içara, no dia 25 de abril, às 19 horas.

A homenagem de iniciativa do vereador Israel Rabelo e subscrito pelos demais vereadores, tem por objetivo agradecer e reconhecer ao Corpo de Bombeiros, pelos serviços prestados durante esses anos, socorrendo a todos que precisam, sempre primando pela segurança e com a maior agilidade possível para que vidas sejam salvas.

“São pessoas que estão sempre correndo atrás do perigo para que outras pessoas possam estar em segurança”; destacou Rabelo.

Conforme o vereador na oportunidade um representante do Corpo de Bombeiros irá explanar o trabalho da corporação durante os 15 anos de existência, bem como as dificuldades enfrentadas em razão de não possuir sede própria e o anseio pela construção de uma nova.

“Nada mais justo essa homenagem do Poder Legislativo, e na ocasião estarão apresentando o projeto de uma nova sede, que requer o apoio de todos para que realmente saia do papel”; informou Israel Rabelo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal